quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rosa de Fita - Passo a Passo

Oiii Pessoal! Tudo bem ?!!


Atendendo a pedidos ( ai que chique isso Hihi )

Vamos ao PAP das rosas de fita.


Materias:
  • Fita
  • Tesoura


1° Passo:corte um pedaço de fita + - 30 cm ,
a tamanho e a largura da fita depende do tamanho da rosa que você quer.


2°Passo: dobre assim



3° Passo: agora pegue a fita que está para baixo e passe
para cima


4° Passo: a fita da direita cruze para a esquerda




5° Passo: agora a de cima para baixo

6 ° Passo: repita tudo mais 2 vezes

7° Passo: após cruzar várias vezes a fita segure a ponta
e solte ficará assim :

8 °Passo: continue segurando as fitas com
a mão esquerda ( segure firme) e com a mão direita puxe a
uma das fitas , começa-rá a enrolar tudo até ficar assim:

9 ° Passo: com muito cuidado de um nó na parte de trás

Está pronta sua flor !!





E ai gostaram ?!?!?!
Você poderá usar a flor em trabalhos como estes
Cartão:

Scraps:
Eu aprendi esta flor com minha Amiga Betinha .
Um grande beijo pra você !
Qualquer dúvida é só falar !!!!!
Bjks Andressa

5 comentários:

Raquel disse...

Que facinhooo...
Adorei amiga^^

Bijinhos

De disse...

AINnnn.. que facinhoooooooooo... kkk... vo fazer um montão..kkk....bjus...Jô =)

Fabíola disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
BJS

doceria santa clara disse...

Que legal,minha mae queria uma flor para por no sapatinho de croche da minha irmazinha de 10meses.
Como vi e é facil é muito bom vou falar para ela,acho que ela vai adorar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.