terça-feira, 22 de junho de 2010

Passo a Passo Scrap - página 3

Mais uma página feita para desafio da Cropa SBB.
Preparei este Sketch:

Título: O sorvete tá gelado

O Luis, meu filho, sempre chorava quando tomava sorvete,
e ainda ficava reclamando que era gelado,
mas não largava o palito , era muiiiito engraçado,
criança tem cada uma !!!

Usei botões em forma de sorvete para completar a decoração e
fiz uma falsa costura com caneta no círculo.




Espero que vocês tenham gostado !!!
Se você usar este Sketch não esqueça de mencionar
que vc aprendeu aqui, e depois me passe
o link do seu blog ou as fotos por e-mail.
Deixe seu recadinho !!!!
Bjks
Andressa Betinassi

2 comentários:

Raquel disse...

Andressa.................aameii esse layout!!!
E esse sketch tá lindão....eu vou fazer um Lo usando ele sim...depois te dou um toque pra vc ver...

Bjinhus amigaaa^^

Raquel disse...

Oi amore^^
Tive que sair hj a tarde e não tinha ninguem em casa...
kkk
todo mundo odeiia essa secretária eletrônica....foi o engraçadinho do meu irmão que fez....mas minha mãe ja mandou ele tirar...é que eu não sei mexer direito senão ja tinha tirado..kkk
Dei um toque pra Rosa hj la noo crop do CS ...
Ela topou....é só a gente combinar agora....onde fazer e se mais alguem vai participar^^

Bjinhus