domingo, 20 de junho de 2010

Love

Oiiiiii Hoje trago uma página que fiz
para mais um desafio da Cropa do SBB.
Título : Love
Na foto estão minha irmã , meu cunhado e
meu filhote João Vitor



Recortei os arabescos a mão ,
para dar acabamento usai pedras da lua .




Para fazer as flores segui os passos do
Tutorial da Dozi Desing,
é super fácil de fazer e eu adorei o resultado final !!
Façam vocês também vão adorar !

Agora vou dar a página de presente para minha irmã,

é claro que ela receberá uma linda moldura e irá para a parede,

minha irmã AMOU !!

Não esqueçam de deixar seu comentários ,

eu adoro !!!!!

Bjks Andressa Betinassi

4 comentários:

Raquel disse...

Adorei flor^^
ta lindão...

e qualquer dia vou fazer essas flores tb..rrsrsrs

E ai, vamos na mega? vamos! vamos!

De disse...

Ola.. Boa Semana.. Amei... Parabens !!! Bjus..Jô =)

LucianaW disse...

Oi Andressa...ficou lindo e estou ensaindo pra fazer estas flores...kkkk gente é tanta coisa que nem na próxima encarnação eu dou conta...rsrsrsr
Quero ver o PAP da flor de fita, viu??
Bjokas
PS: que linda a festa do Alvim...babei!!!

Raquel disse...

Que peninha que não vai dar^^
rs

Vc mora aqui em Guarulhos neh...
Perto da onde vc mora?
Eu moro perto do Carrefour
Pensei em pesquisarmos umas meninas e fazermos um crop um dia desses...o que achas?

Bjinhus