segunda-feira, 7 de junho de 2010

Livro de Assinaturas Infantil - Tema Alvin e os Esquilos

Oiii Pessoal !
Como foram de feriado . Tudo bem ??
Eu aproveitei bastante hihi!
Bem trago hoje um livro de assinaturas,
em scrapbook artesanal que produzi
para Lidi9ane e sua filha Antônia ,lá de
Rio Grande - RS.
Capa:
O tema da festa é Alvin e os Esquilos,
procurei fazer um livro bem alegre e colorido.
Detalhe das fitinhas amarradas na capa:













Todas as páginas do livro foram decoradas !
Mais uma vez, obrigada Lidi pela confiança em meu trabalho !!
O livro de assinaturas pode ser produzido
em outras cores e temas.
Entre em contato comigo !!
E vocês oque acharam ??
Deixem seus recadinhos Bjs
Andressa Betinassi

2 comentários:

Raquel disse...

fofíssimo...adorei!!

Bjinhus

BLOG DA BIBI disse...

Andressa, ví seus dedoches lá no casamenteiras e amei. Trabalho com crianças na minha igreja e adorei o caderno de assinatura, posso reproduzir lá no meu blog?