segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arraiá do Autêntico !!! Olha a Cobra ...

Sábado foi a Festa Junina da escola dos meus filhos,
nós adoramos umarraiá !!!
Os meninos vestiram seu figurinos e
foram todo animados para a festa !!
Muitas barracas e comidas típicas,
me esbaldei no bingo , o pior
é que não ganhei nada , sai pra lá azar !!!!


A Família sempre presente para prestigiar
a dança dos meninos !!




Meu Pião Gatão !!!!!
Meu Caipira é uma Gatão Uiai !!



Guerra de cotonetes , os meninos adoram !!!!!


A hora das danças foi um show a parte,
eles arrasaram !!!! Lindos !!!!!!!




Parabéns à todos da equipe do Colégio Autêntico,
a festa estava uma delícia !!!!
Nós adoramos !!
Para ver as fotos ampliadas , basta clicar em cima .
Bjks Andressa

2 comentários:

Raquel disse...

Coisa mais lindaaaa seus filhotes Andressaa....
Adoooreiii as fotinhas!!

Não acredito que somos vizinhasss,,,rsrsrs
Moro perto do carrefour da Vila Rio também.....kkk
Sabe a Madel [A madeireira de esquina antes do carrefour]?
Então, do lado da MAdel tem uma subida, eu moro subindo, na terceira rua...
kkk
Vc conhece outras pessoas que fazem scrap aqui em Guarulhos?
Eu só conheço a Rosa...
Tínhamos que montar uma turma pra fazermos um crop não é?
Se não conseguirmos ajuntar um pessoal faz só nós duas mesmo...kkk

Bjinhus Flor^^

Ah...meus tel's são
3435-3160
8020-5102

Raquel disse...

Choquei também....rs
Vizinhas e nos conhecemos por aqui...rs
Nada mais legal...kkk
Ah, então vamos agitar um crop sim...
Ja fiquei ansiosa...rs

Bjinhus