segunda-feira, 28 de junho de 2010

Arrumando as Fitas !!

Olá pessoal !!
A algum tempo atrás comprei este organizador de MDF,
não sabia pra que eu isa usar , mas comprei assim mesmo Hihi
Fiz uma pintura usando verniz craquelé e nas
laterais um marmorizado em vermelho.
Depois de pronto pensei e pensei e resolvi
arrumar minhas fitas nele e deu muito certo !


Nas gavetas menores coloquei as fitas redondas,
detalhe sobrou uma gaveta pra eu encher , oba vamos as compras ...

Na gaveta do meio coloquei as fitinhas de cetim ,
rendinhas ...

e na última gaveta sianinhas , fibras ...


Espero que gostem da dica !
Bjks Andressa Betinassi

5 comentários:

Claudia Ventura disse...

Adorei a dica!
Mas até parece que as gavetinhas vão ficar assim arrumadinhas por muito tempo, rssss brincadeira!
Ficou ser organizadinho!
Bjssss

Gabi Alberti disse...

Eu gostei foi das fitas!! hahahahahaha!! Uma hora consigo organizar as minhas!! Bjosss

Mali Pering disse...

Perfeitooooooooooooo! Amei a caixa e a arrumação, mas sabe, comigo não duraria nem meio dia, ia viver bagunçada! Hahahahahahaha

Bjosssssssssssssss Vou procurar uma caixa dessas! Amei, amei!

Andressa Parra Betinassi disse...

Confesso que vivo arrumando esse gaveteiro hahahaha, mas
é muito prático na hora da produção !!!!

Obrigada meninas !!Bjks
Andressa

Raquel disse...

Meninaa que organização...
se vc ver minha caixa de fitas vc hora...kkk
tah uma bagunçaaaa
Tudo amontoado e começando a embaraçar....vou arrumá-las essa semana senão vou acabar perdendo material pq vai embaraçar...kkk
rsrsrs

Adoorei a dica Andressa...
Lindonaaa a sua caisinha...
Vou me inspirar em vc e procurar alguma coisa assim pra organizar minhas fotas...srsrs

E Amiga, deixa passar a feira que a gente marca nosso crop ok??

Bjokass

Adooro vir aqui!!
Adooro suas coisinhas!!