quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quer fazer Scrapbook ??

Se você gosta de scrapbook , está com vontade de
aprender mas não sabe por onde começar ...






Então fique ligada aqui no blog que eu vou
publicar vaias dicas, Passo a passos, técnicas e muiiiito mais!

Vamos começar falando os matérias básicos , são eles:

Placa de corte
Tesoura
Cola comum
Cola para scrapbook
Régua
Lápis , canetas , giz de cera, canetinhas ..
Estilete
Fita dupla face




Esta é a placa de corte ,
normalmente usada para colocar na mesa onde você fará Scrap.Ela contém linhas e você pode passar o estilete a vontade !!



Você vai precisar de papéis para Scrapbook eles
Tem os mais variadas estampas, cores e texturas além do preços.
Então vá com calma !!!!!!
Para quem está iniciando prefira os papéis nacionais que
são mais baratos !

Lojas Virtuais:
http://www.cosmosartesanatos.com.br/
http://www.scrapcenter.com.br/

Sempre tem papéis e adesivos em oferta !
Outra opção para que é de São Paulo é a 25 de março,
que eu ADORO !!!!

Lojas como : A Gaivota , Matsumoto e Armarinhos Santa Cecília
São uma ótima opção , lá você encontra de tudo ,
papéis , flores, álbuns, enfeites, botões , fitas e
muito mais !!

Conheça também o Blog:




Beabá do Scrap
http://beabadoscrap.blogspot.com/

Da minha querida amiga Dani.
Lá ela ensina tudo sobre materiais,


produtos , máquinas e muito mais !!

Fiquem de Olho !!
Tem muitas surpresas vindo por ai !!!!

Qualquer dúvida, pergunta, sugestão ou elogios
basta deixar um recadinho aqui para mim !!

Bjks Andressa Betinassi

4 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiiiiiiiii!
Sensacional essa proposta nova do seu blog! Imagina aprender com uma scrapper MEGA talentosa igual à você e ainda "Di Grátis"?! Queria eu ter tido essa oportunidade quando estava no meu comecinho!
É isso aí Andressa o que precisar de mim... pode contar tá bom?!

Pessoal, aproveitem e fiquem ligados aqui no blog da Andressa, vocês ñ irão se arrempender!

MEGA bjo!

Jaque disse...

Eba....

Meu pedido foi aceitooooooo...

O que é placa de corte??? kkk

Bjs

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiiimeninas estou gostando de ver a animação !!!

Algumas pessoas estavam me pedindo dicas etc , inclusive você jaque , então resolvi desenvolver tudinho aqui no blog !!!

Já coloquei uma foto da placa de corte !!!

Podem preguntar a vontade !!
Bjks Andressa

Priscila Ferreira disse...

Andressa,
Adorei a ideia! Eu acho scrapbook muito lindo, tem cada papel e acessórios lindíssimos, mas confesso que algumas coisas fico pensando para que servem hehehe
Vou acompanhar cada dica!!
E passa lá o blog, tem promoção rolando!
Bjuu
Pri