quarta-feira, 26 de maio de 2010

Álbum de Natal

Nossa nem acredito que consegui finalmente terminar !!!
É um álbum de Natal , um lift do álbum da
Renata Pacheco , lá do SBB.
Iniciei a produção deste em
novembro do ano passado no encontro das SGF , organizado pela Cyntia.
Para ver as imagens ampliadas , basta clicar em cima da foto .
Então vamos lá:
Capa , pintada com tinta acrílica vermelha, depois
coloquie gliter furtacor e envernizei. A árvore foi cortada na Cricut e apliquei pontos de luz.
Em cima o pregador foi minha amiga Simone que me deu !! O título foi dado pela Cyntia as participantes do encontro.


Na lateral coloquei bolinhas douradas.A
primeira foto é dos meninos no Itaú , passeio com a tia Cyntia.


Passamos a noite de Natal na casa da minha mãe !!!
Eu sou apaixonada por essa data , até
o cheirinho da casa é mais gostoso ...



Procurei fazer um álbum interativo, coisas escondidas , journaling ...
puxando a tag aparece as fotos



Fizemos o tradicional Amigo Secreto ,
e todos os momentos foram registrados ....
Mais uma foto escondida , agora basta levantar ...


Moldura da foto é em verniz craquelê marrom ...



Mais fotinhos escondidas...

Eu com meu presente de amigo secreto e
a foto de todo mundo juntinho !!!


Adoro esta parte do álbum os meninos estavam muito ansiosos
com a Chegada do Papai Noel ... ficaram muiito tempo alhando para o relógio
esperando dar meia noite !!

Detalhes do Trenó e do Boneco de Neve:



A carta para o Papai Noel , esse foi o desafio lançado pela Cyntia,
para o nosso encontro ...

A tão espera chegada do Papai que é o Noel Hihi

O almoço de Natal foi na minha sogra Marta,
e a página ganhou um journaling escondido
esplicando tudo ...


Foto de todo mundo junto depois de 03 tentativas e muitas risadas ...



Espero que vocês tenham gostado do álbum,
muitos enfeites foram feitos com a ajuda
da Santa Cricut Hihi
Deixe sua opinião , estou ansiosa pra
saber se vocês gostaram !!
Bjs Andressa

2 comentários:

Raquel disse...

Hum...eu não gostei não...

Eu ameiiii Andressa....
Maravilhooosoo seu album
Valeu a pena esperar tanto tempo pra ficar pronto..



Bjinhus

Tarsila Russo disse...

Cunha, vc esta me saindo melhor que a encomenda viu...agora com a cricut então, ng te segura....
Ficou MARA!!! Bjs!