sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães

Hoje tivemos a festa de Dia das Mães
na escola dos meninos.

Eles estavam super ansiosos, falando
da festa a semana inteira , confesso que eu
também estava hihi
Fomos convidadas ( as mães com seus filhos)
para um Chá da Tarde .
A festa estava lindamente decorada,
na cor lilás com arranjos de flores nas mesas.
Esperimentamos de tudo um pouco ,
o João se deliciou com os diversos sabores de Chás e
o Luis comeu vários pedaços de bolo de chocolate ,
eu provei de tudo para saber oque estava mais gostoso,
e digo que estava tudo uma delícia !!


A emoção ficou por conta das danças e
dos presentes é claro que eu chorei pra variar.



Depois coloco mais fotos e detalhes aqui no blog.

Obrigada à todas do Colégio Autêntico .

A tarde foi Maravilhosa !!!!!!!!

Feliz dia das Mães
Bjks Andressa Betinassi

Um comentário:

Simone disse...

Que demais! Ser mãe de fato é uma delícia da vida. Realmente é tão único e exclusivo que não há palavras para descrever este amor! Eu fiquei com meus pequenos grudadinha o dia todo, agradecendo a Deus a oportunidade desta felicidade. Feliz dia das Mães. Beijos