sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu Cantinho de Scrap

E aí pessoal tudo bem ??!

Depois de alguns meses de reforma aqui em casa ,
meu cantinho de Scrap ficou Pronto !!
Ebaaaaaaaaaa

Nem acredito :)

Estou super feliz , porque com tudo no seu devido lugar
o trabalho flui melhor e mais rápido ...



Coloquei um papel de Parede bem delicado , afinal
vou ficar um tempão olhando pra ele Hihi

Reservei 03 gavetas para as minhas muiiitas fitas ,
eu adorooo

As caixas transparentes são uma ótima opção
para ficar tudo arrumado e você conseguir visualizar aonde
estão as coisas ...


Esse gaveteiro é ótimo pra
guardar tranqueiras também !

Bem espero que vocês tenham gostado do meu cantinho !

Eu estou Mega feliz !!!!!!
Bjks Andressa Betinassi

6 comentários:

Mali Pering disse...

Uasuuuuuuuuuuuuuu, que luxo, que organização! Tô precisando de alguém para organizar o meui! Menina, isso aqui é uma doidera! só eu encontro o que quero, as vezes, hahaahhahaha! Lindoooooooooooooo! Bjossssss

Dani Alonso disse...

Andressa, ameiiiii!!!
meu cantinhho vai passar por uma reforminha, adorei tuas dicas.
Parabéns!!!
bjssss

Maria Fernanda disse...

Andressa, adorei seu cantinho, estou procurando um movel para o escritorio, para 2 computadores e achei esse seu um encanto! Onde encontrou? Pode me indicar? :)
(email: mafereis@gmail.com)

Fabi Borges disse...

Nossa ficou iindo seu cantinho. MAs me explica uma coisa, sou novata. Na segunda foto, embaixo da bolsinha rosa, o que é aquela maquina, pra que serve?
bjus e eobrigada

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiii Meninas ,

Fiquei feliz que você s gostaram do meu cantinho :)
Maria Fernanda já te enviei o e-mail , comprei os móveis na Peg e Faça .

Sininho, aquela Máquina é a Sizzix texture Boutique, com ela você consegue fazer as mais váriadas texturas no papel ... super fácil de trabalhar !!

Bjsk Andressa

Claudia Ventura disse...

Parabéns pelo espaço novo, ficou uma graça! Bjsss