quarta-feira, 9 de março de 2011

Faz um tempão ... Mas eu voltei !!!!!!

Oiiii Pessoal !!!!!!!!!!!

Depois de muito tempo sem fazer publicações aqui no blog ,
estou de volta !!!

Passei por uma reforma sem fim na minha casa e com o número de
encomendas aumentando estava quase
ficando maluquinha ...
A reforma acabou !!!!!!! Ebaaaaaaa
Aproveitei o carnaval pra colocar tudo em ordem e
retomar uma das coisas que mais gosto de fazer Scrap e
escrever no blog !!

Meu cantinho de Scrap esta quase pronto !
Assim que estiver tudo arrumadinho mostro pra vocês ...

Enquanto isso tenho alguns trabalhos pra compartilhar ...

Livro de Assinaturas Cocoricó :

Produzido nas cores amarelo , laranja e vermelho
O miolo das flores fiz com minha i-top novinha Hihi ,
passei sianinha na volta do círculo e fita rústica
O título e os personagens coloquei em relevo
As páginas internas foram decoradas com fotos da
aniversariante desde pequenininha






Um grande beijo à todo mundo !!!!
Quero ver os comentários de vocês!!

Eu adoro !
Bjsk Andressa Betinassi

6 comentários:

Gabi Alberti disse...

Que gracinhaaaaaaaaaa!! Liiindo liiindo! Bjoss

Malú Camargo disse...

Oi Andressa!!!
Vim retribuir a visita e dizer que também adorei esse livro, e por favor não fique muito tempo lonje!!
Um abraço!!!

PatiScrap... disse...

Oi Andressa, já estava com saudades de ver as novidades mesmo!!! Que fofo que ficou o seu livro, adorei o enfeite, cores e tudo mais! Adorei! Vê se não some mais, viu!! Bjs!

Claudia Ventura disse...

Obá, que bom que voltou!
Super fofo este mini!
Bjsss

JOANNA LEANDRO disse...

Seus trabalhos são maravilhosos .
Nunca fiz scrap . Acho lindo vou tentar vc um livro de assinatura para o aniversário de meu neto , que completara 2 anos .E o tema é fundo do mar. tenho uma gráfica; que papel posso aproveitar na confecção deste caderno de assinatura . desculpe tomar liberdade de pedir umas dicas . grata bjim

Paula disse...

como você recorta os personagens ? são impressos em impressora ou adesivos comprados ???? ficaram tão perfeitinhos ....