segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Trabalhando Bastante Ebaaaaaaaaa

As encomendas estão a todo vapor !!!

Eu fica muito feliz com isso Hihi....
Vou mostrar um pouquinho pra vocês !!!!

Cocoricó:
Fiz 08 Kit's de Dedoches do Cocoricó e
e os personagens para colocar nos doces .

Festa Fórmula 1
Convites :

Enfeites para os doces:

Centros de mesa:


Lembrancinhas :

Chocolates em formato de ferramenta com embalagem personalizada.


Festa Alvim e os Esquilos :

Convites:

Painéis com fotos:Lembrancinhas:

Dedoches dos personagens principais.

Pirulitos Decorados:


Festa Esquiletes:
Convites com acabamento em renda


Quem quiser conferir todos os detalhes

passa lá no meu blog de festas !!!!!!!!!!!

Um Feriado Maravilhoso pra todo mundo !!!!

Deixem seus recadinhos !

Bjks Andressa Betinassi

7 comentários:

Mali Pering disse...

Vc está trabalhando, heim! E cada coisa fofa! amei tudo, principalmente os dedoches! E eles não descolam quando ficam colocando e tirando do dedo???

bjosssssssssss

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiii Mali , muiito obrigada !!

Os dedoches não descolam não ,
eu tenho dois anjinhos em casa que fazem o teste drive dos protutos Hahahahhahahahah

Bjks

Unknown disse...

Andressa,
Seus trabalhos são muito bonitos e criativos!
Parabéns!!!
Beijo,
Bárbara
(http://barbaramichaella.blogspot.com)

Aline Salmon disse...

Gente!!! Andressa!!! Eu babo sempre que venho por aqui!!!!
Tudo lindo e caprichado!!!
bjs!!!
Obrigada pela visitinha no meu cantinho!!!!

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu, diante de tanta produção nem sei como tem tempo de deixar um recadinho carinhoso! Muito obrigada, Andressa!
Eu adoro pintar continuando a foto, é muito gostoso e amo o efeito. São meus LOs pego nas mãos mais elogiadas, mas a idéia nem foi minha. Aprendi com as pinturas da Fê Argoud!
Adoro!

Beijosssssssssssssssssssssss

Pablo disse...

Aaah... que coisas lindas! Eu nunca fiz nada para aniversário de crianças, mas acho que é uma área que possibilita mil ideias né!? No momento estou fazer convites para dois casamentos... em breve postarei fotos! Párabéns! ^^

www.coisasdepablo.com/

Andréa disse...

Olá Andressa, adorei seu trabalho.
PArabéns!
Aproveita e dá uma passadinha no meu também
euquefizarteeva.blogspot.com

Bjs

Andréa