segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Presente de Casamento

Oiiiii pessoal , tudo Bem ???
Por aqui tudo ótimo !!
Na Sexta minha cunhada Cyntia e seu noivo Felippe ,
vieram na minha casa trazer seu convite de casamento ...
eu e meu marido seremos padrinhos , chique né Hihi
Preparei uma surpresa de presente para ela , um mini
com fotos nossas e recados carinhosos desejando bos sorte e felicidades ao casal ...
Caixa do mini:
Feita em papel Paraná e forrada com papéis de scrap ,
casa e jardim em relevo.


Mini :
Fiz em Papael Paraná formato de casinha
( já que eles agora terão sua casa ... ) e prendi com argola

Páginas Internas:






Gente ela Adorou e até chorou ...
Eu fiquei muito Feliz !!!
Espero que vcs tenham gostado !!!
O casamento será em outubro e terei muiiiitas fotos
e novidades até lá , pra mostrar...
Bjks E Boa Semana !!!!!!!
Andressa Betinassi

10 comentários:

Feito á Mão by Malú Camargo disse...

Andressa que lindo presente!!! Adorei a caixa e o albúm, estão muito lindo, e mais do que isso, carinho... não tem preço!!!!
Bjos!!! Malu

Mali Pering disse...

Lindo, lindo! adorei também! Ficou muito lindo!

Bjosssssss

Cantinho da Mirian disse...

Amei! Muito lindo! Quem dera eu conseguisse fazer um mimos desses para presentear pessoas queridas.
Parabéns!
Mirian CS

Raquel disse...

Andressa....lindo de viver^^
Adorei!
Vc anda sumidinha...kk
BjoO

Cyntia disse...

Cunnhadinha eu AMEI o MINI ALBUM. É maravilhoso e os recadinhos me emocionaram demais.

Amo muito vocês!
Beijos
Cy

Rosa K disse...

Andressa!!!! Que coisa mais linda!!!! Não é à toa que ela chorou!!! até eu me emocionei!!!
Bjs

Bárbara Michaella disse...

Gente do céu...este mini está tudo na vida!!!!
Beijo,
Bárbara Lima

Casa Da Mãe Joana disse...

olá Andressa eu sigo vc e acho vc uma mocinha muito criativa adoro seus trabalhinho me siga tambem eu sou nova por aqui no mundo dos blogs rsrs
bjokas....

Karla M.S Lenzi (Ká Lenzi) disse...

Olá Andressa, lindo seu trabalho.
Vi que é de Guarulhos e eu tb, tenho um ateliê na Salgado Filho e tma várias aulas de scrap programadas.
Dá u pulinho no blog e veja a programação.
Bjs

Tatiana disse...

Estava passeando pelo teu blog e me deparei com este mini! Amei!! A caixa já é linda, e quando o álbum se revela, uma graça!!! Vou continuar passeando por aqui......
Beijos