quinta-feira, 1 de julho de 2010

Livro de Assinaturas Maternidade

Oiii Meninas !
Fiz este livros de assinaturas para a futura mamãe Janaina também !
Fiz combinando com a Porta de Maternidade.
Bolsinha: feita em tecido ,
com detalhes em renda e sianinha e uma flor de fuxico


Capa: capa decorada com carrinho de Bebe
Detalhe: reparem nas mini chupetas
junto com as fitinhas

Fiz algumas páginas para a mamãe colocar as fotos
da Giovana depois que nascer...








Um beijão pra Janaina !!
Não esqueçam de deixar seus comentários !!
Bjks Andressa Betinassi

8 comentários:

Daisy Vilela disse...

Anfressa,

Ficou lindo!!! Adorei as cores e as páginas decoradas esperando o bebezinho...

Bjssssssssss

Raquel disse...

Ficou lindo Andressa...
Esse carinho de bebe vc faz na mão?

Bjokass

ScrapBook Mania disse...

Ainnn que lindoo... Amei... vc cortou as letras na cricut? kkk. fikou lindo,,, e a bolsa de tecido? vc tem molde??? kk.Bjosss Jô =)

Raquel disse...

Vou querer o molde sim Andressa....mas vou pegar pessoalmente...rsrsrsr
Hj fui na Mega...e realemnte é Mega...
Maravilhooosooo!!!
Vc não tem noção...
Sai de lá Falida...kkk
Gastei horrores, mas valeu a pena...
Vc devia ter ido, ia adorar.
E foi facinho...peguei o metrô na Armenia e desci no Jabaquara, lá peguei um taxi que me custou R$6,90 e tava lá dentro...
Conheci um monte de gente...foi master!!
Agora em outubro é o Scrapbooking Show, aí vc vai hein....vamos combinar e vamos ...

E deixa eu te perguntar, quanto a nossa crop, qual o melhor dia pra vc?

Bjinhus

Raquel disse...

Vc vai na Mega??
Ai, ai....me conta como foi tah?
Eu estava na aula de canto quando vc ligou, ai minha profe brigou e não pude atender...rs
Te ligo segunda pra combinar de te ver^^

Bjinhus

Gabi Alberti disse...

Lindoooooooooooooooooo demais!!!

Jéssica Renó disse...

quanto custa um livro deste?
poderia mandar o orçamento no meu email: jessica_reno12@hotmail.com
ficou liiindo, beeijos !

Marcia Spinoza disse...

Eu amei o livro e a bolsinha, lindos demais, poderia mandar o orçamento por gentileza para meu email? marcia.d.almeida@bol.com.br Parabéns, trabalho lindo demais