segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cartão Cupcake !

Oiii mais um cartão para o desafio do Bolg
Addicted to Cards



Aproveitei para presentear uma amiga !!

Regras , fazer um cartão usando :
- tecido
- botão
- escrever algo

O cupcake é feito em feltro e decorado com mini botões coloridos ,

partircularmente chei muiiito fofo !!


Detalhe das fitinhas e do tecido de fundo


Não esqueçam de deixar seus comentários !!!

Tomara que desta vez eu ganhe o sorteio !!!!!

Bjks Andressa

18 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiii minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Andressa!!! Perfeiiiiiito que ficou seu cartão!! Um arrasooooooooooo!! Boa sorte no sorteio!! Bjooos

ScrapBook Mania disse...

Flor..OPbrigada Pela dica..Vou fazer assim então com os preços..Nossss.. dava mó trabalhão e eu nw cobrava o qto era de direito... Uff! q alivio..OBRIGADAA!!! BJUS..... FIK C DEUS. JÔ =)

Tarsila Russo disse...

Cunha, vc vai ganhaaarrr, estou torcendoooo!!
Adorei o cup cake o cartão esta mara!!! Gente fui jantar na casa da Andressa no sábado, e vocês nem imaginam, parecia que eu estava em um restaurante!
A mesa estava maravilhosamente arrumada, um show de elegância e etiqueta com petiscos, vinho e depois uma comidinha show!!!
Essa meninaaaa viu!!
Bjs e parabéns mais uma vez!

Andressa Parra Betinassi disse...

Meninas Obrigada !!

Cunha , nos esquecemos de tirar fotos né !!!
Mas no próximo jantar agente fotografa tudo !!!!

Bjks Andressa

Soraya Bervian disse...

Lindo, Andressa, só para variar,né!! Depois volto para buscar o selinho viu, eh que a semana aqui em casa foi Punk e hj é meu dia de postagem lá no Addicted, então estou na correria. Bjão e obrigada pelas visitinhas ao meu blog e pela participação!! Amei, amei! Boa sorte no sorteio! bjão!

Rosa K disse...

Lindo!!!
Eu quero esse cupcake pra mim, hehehehehe!!!!
Dá até pra rolar naquele crop, hein?
Bjs

Aline Fonseca disse...

Andressa,
que bom que gostou!
E no bloguinho pode ficar à vontade! Fico vibrando feliz da minha vida quando alguém diz que vai lifatr algo! Adoooooooooooooooro!
Obrigada!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaaaaaaahhhh! Não posso deixar de mencionar que seu cartão está lindo! Cheeeeeeeio de tecidinhos! Ficou um charme! Tecido é algo que eu não vejo muito nos cartões! Muito bem bolado o desafio, não é? Eu adorei o resultado!
Beijossssssssssssssssssssss

Lü Sielskis disse...

Aii que fofinho!Ficou muito lindo este cartão!!Boa sorte no desafio...!!!

Beijinhuxxx*

Raquel disse...

ta lindoo Dessaa!!

Jo-art disse...

Oi Andressa tudo bem?
Passei pra fazer uma visitinha e falar oi...seu cartao ta mesmo muito fofo...
Tenha um abençoado fim de semana..
Abraços Josi

MARGÔT BARCELLOS disse...

amei tudo isso parabéns!

leandro disse...

OIÊ ...QUE COISINHA MAIS LINDA SEUS TRABALHOS .PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E BOM GOSTO . VOU FAZER UM MODELO DESTE PARA PRESENTEAR .POSSO ? BJIM .

Claudia Pech disse...

OI Andressa amei os cartôes.
Ainda não me arrisquei nessas artes mas quero vir aqui para admirara.
Parabéns e bjos!
Claudia Pech

Andressa Parra Betinassi disse...

Pode sim Leandro !
Fico feliz que você gostou e vai se inspirar para presentear uma pessoa querida :)
Mostra pra gente depois como ficou o seu , tá !

Bjks

PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS disse...

Olá, Andressa. Recebí a recomendação de visitar seu Blog e gostei muito do seu trabalho. Um primor! Parabéns pela criatividade e capricho!
Quero convidá-la a conhecer nosso trabalho, abaixo deixo o link.
Att.
Jacqueline
PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS.

BLOG:
portaldasmulheresempreendedoras.blogspot.com

REVISTA DIGITAL:
revistadigitalmulheresempreendedoras.blogspot.com

PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Adorei todos os seus cartões. Parabéns!
Tentei fazer um, mas não consegui. faltou talento. :D
Sucesso.