sábado, 21 de maio de 2011

Mini Álbum Dinossauros !

Oiiiiiiiiii Pessoal !!

Tudo bem ??! Por aqui tudo Ótimo :)

Fiz esse Mini com as fotos do Aniversário do Meu filhote
Luis Gustavo , a festa foi Dinossauros ...

Quem quiser ver a foto maior é só clicar em
cima da imagem que ela aumenta , tá !

Capa com feltro estampado e árvore feita na Cricut ,
usei o cartucho Simple Charmed

Páginas internas :




Tivemos uma noite da Pizza e com direito
a cardápio personalizado ...

Essas Pizzas fofinhas também fiz na cricut
com Simple Charmed , adoro esse cartucho !








Tive um ajudante muito especial para produzir este álbum ,
meu filho Luis , ele adorou fazer o álbum do seu Niver ,
colou todos os adesivos dos Dinos !


Espero que vcs tenham gostado :)

Hoje vou passar a tarde inteira fazendo Scrap Huhu !!!!!!!!!

Bjks Andressa Betinassi

6 comentários:

Maria Besada disse...

Oi Dre,

Ficou Lindo seu mini. ADOREI!!!

Desculpe não poder ir ao seu encontro, mas estou dodói...

E obrigada pelas visitas e comentários lá no meu blog.

Bjokas,

Maria

Cyntia disse...

Cunhadinha, adorei o album.... e a parte que eu apareço esta linda :)

Beijos

Raquel disse...

mega lindo ;)

Luciene disse...

Ficou muito fofo Andressa! Realmente inspirador!!

Karine Morais Balabuch disse...

Que lindo esse mini de Dino!!!! Muito fofo o filho ajudando!!! Obrigada pela visitinha no meu blog!!!
Beijocas

Fê Monção disse...

ai que lindo!!!!
meu filho tb adora dinos :)
beijossss